sábado, 6 de março de 2010

À adoradora de artigos definidos


Fico me lembrando de todas as nossas maluquices juntas, Rê.. Até mesmo das brigas e bate-bocas, muitos "conflitos", né? Uma disputa medíocre, como mamãe costumava dizer!

Tudo isso, pura bobagem, e no fundo, era sim uma demonstração de amor, tanto minha quanto sua. Mas qual seria o por quê de tudo isso?
Porque a gente é irmã de coração e de sangue. Você simplesmente é tudo pra mim,
minha caixinha de segredos e de diversão!
-Sem você eu nem tenho rumo.
-Com quem eu desabafo? Com quem eu fico rindo feito uma boba?
-Quem me escuta tooda noite, antes de dormir?




No coments, né? EU TE AMO E ISSO É POUCO.
para : A Renata! haha


1 comentários:

Renata Sousa disse...

hahahahahaha eu sou A adoradora de artigos definidos. A Brenda é O meu amoor! Eu amo você! E é muito mesmo.
Sem mais,
beijinho, beijinho...a garota do blog! kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk