quinta-feira, 11 de março de 2010

Minha play


A princípio, quem quiser nos chamar de louca que nos chame, e não digam que eu não avisei! Eu já tinha dito à ela, que com certeza iria ter um cantinho aqui no meu tão adorável blog; um artigo para a minha prima e amiga Kamila Sousa.

Rainha da mulecagem sutil, nunca vi nada igual. E quando a gente se encontra? O tempo passa voando! Debates, conversas e jargões, e o incrível de tudo isso é que eu só revivo a minha infância quando ela está comigo e com as meninas também.
“- CHOCOLATE! CHO-CO-LA-TE! Piseeeeeeeeeeei... hahaha”, ela diz.
Sim, é com ela também que eu me solto, às vezes nem me reconheço, outra pessoa está ali, mais gaiata, chata, insuportável, mas que tá amando estar do lado de pessoas tão incríveis e de bom coração. E uma delas é você, prima!
Eu pra sempre quero ter a sua companhia, e eu sempre vou querer a tua felicidade, o teu crescimento, vou aplaudir de pé os teus méritos que tanto almejas e busca. Você não tem idéia do quanto és importante para mim; me perdôe algumas vezes que eu te fiz chorar, por besteiras que eu falei sem saber a intensidade do mal que isso viria a me atingir (interiormente), tu sabes! Mas, nunca isso diminuiu nenhum pouco do amor e carinho que eu tenho por ti.
‘SHAQUERON sua companhia, a saudade é imensa quando ficamos longe dos nossos encontros tão legais e proveitosos. Eu TE AMOAN amigan, e de verdacthý. ‘

beijinho, beijinho. A garota do blog! Hahahahaha :D


0 comentários: