domingo, 14 de março de 2010

Mulher e seus amores.


Há muito tempo quis escrever sobre as mulheres, mas de uma forma mais interessante, nada tão previsível e convencional. Venho observando que atualmente tudo vem acontecendo de forma muito "fria" na sociedade; não só tratando-se de globalização e expansão de hábitos programados entre nós, e sim da convivência entre as pessoas.

O extermínio da cordialidade, do sentimento de "humanismo"; dia após dia vem ocorrendo a diminuição dos sentimentos, dentre estes o amor. Se é que ainda existe, porque a sociedade há muito tempo vem o ridicularizando. Ahh, o amor! Existem diversas formas de se amar alguém, mas hoje trago em pauta o amor entre homens e mulheres, de como este vem sofrendo profunda desvalorização, assim como acontece conosco( na maioria das vezes) : mulheres.
Branca, preta, amarela, seja como for, cada uma trás consigo uma história a contar, amores platônicos, mal correspondidos, traições, dias de glória, e assim vai... Aprendi nesse breve caminho percorrido que mulheres são como maçãs em árvores, as melhores estão no topo. Estas pertencem aos homens mais atrevidos, àqueles que de fato demonstram interesse, não ligam pra aparência imposta e padronizada pelo meio midiático, a valorizam pelo que é e não pelo que veste, faz ou "tem". Sabem dizer de forma perceptível a todas nós um " eu te amo". Eles não sabem, mas bem lá no fundo nós sabemos quando existe sinceridade. (hahahaha)
Os homens não querem alcançar as maçãs boas, porque têm medo de cair e se machucar. Mas cabe a toda "maçã" esperar ou não o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo. E, mulheres inteligentes não choram por amor, se o fosse não nos faria derramar uma lágrima sequer.

0 comentários: