sábado, 23 de outubro de 2010

basicamente,



Nunca se sabe ao certo que rumo se dará as coisas, as pessoas, o futuro. A verdade é que nós somos medrosos por acreditar sempre que ou isso ou aquilo pode não dar certo; o negativismo nos domina e toma conta da nossa mente, fazendo com que nos tornemos pessoas inseguras, que pedem para um determinado dia ou notícia não vir-se a acontecer, por receio de nada sair da forma que aspiramos.
Pelo simples fato de existirmos, no "dar das caras ao mundo" assinamos imperceptivelmente um contrato para com a vida, e desse momento até o término nada será tão fácil, desde a aprendizagem no simples diferenciar dos sabores aos concursos e vivência com um semelhante.
Mas, o que seria de nós sem os nossos sonhos? A vida não teria graça, iríamos viver numa eterna "mesmice"; são os sonhos que fazem com que cada um de nós possa escrever a nossa história, as nossas dificuldades, as nossas glórias, as nossas experiências, o nosso aprendizado.



"Nós somos feitos a partir dos nossos sonhos, embora estejamos acordados; e são estes que nos dão coragem para seguir sempre em frente, mesmo perante as dificuldades, estes que nos fazem perceber que a vida só tem seu real valor com a sua existência, e só."



0 comentários: